Tizé Bar e Butequim
- Equipe Caminhos do Sabor
- 22 de set. de 2019
- 2 min de leitura
Estávamos há alguns dias em BH e sem saber direito o que fazer, daí acabamos batendo papo com os ubers e escutando os conselhos. Foi em um desses papos que conhecemos o Tarcísio, o melhor uber da VIDA. Comentamos que íamos em uma cidade próxima para conhecer quando ocorreu a conversa que descreverei a seguir:
T: “o que? Vcs estão indo para um lugar péssimo! Façam isso não, lá é péssimo.”
Nós: “sério? Um Uber anterior deu a dica, a gente olhou algumas coisas no google.”
T: Meninas, desistam pelo amor de Deus, vcs não vão gostar. Tem uns bares maravilhosos aqui em BH, fiquem por aqui. Vocês irão amar e agradecerão por não terem ido pra essa outra cidade”.
Nós (rindo horrores com ele): “já estamos preocupadas, meu Deus”.
Chegamos ao nosso destino (pegamos o Uber para ir ao ponto de ônibus mais perto) e... era uma rua super esquisita, em um lugar estranho.
Tarcisio, o melhor Uber que já vi na vida, falou: “meninas, não posso deixar vcs aqui, isso aqui não é um bom lugar, vou descer e perguntar se esse ônibus passa aqui mesmo”.
Bom, descobrimos que o ônibus nem lá passava e realmente ficamos meio apreensivas com o local, fora tudo que Tarcísio estava falando sobre o lugar que visitaríamos. Assim, acabamos indo conhecer o TIZÉ.
Um barzinho maravilhoso de BH, chegamos muito cedo, em torno de 12:30 (até pq não programamos ir a um bar), estava vazio, só que aos poucos foi enchendo (e muitoooo!!!!), pedimos um típico feijão tropeiro mineiro, que estava muito bom e duas bebidas (gente do céu, vem um copo giganteeeee de bebida). Para arrematar ainda pedimos uns pasteizinhos, metade de queijo canastra e a outra metade de pernil com catupiry, também super saborosos.
Amamos o ambiente, pessoas de vários estilos diferentes, local muito legal, amamos demais, só mesmo um canudinho de goiabada é que realmente não gostamos, super sem gracinha.
Vai para BH? Não deixem de ir, vocês irão amar.
Comments